Assembleia Geral Ordinária e Almoço de Confraternização

Assembleia Geral Ordinária e Almoço de Confraternização

 No sábado, dia 21/7/2018, foi realizada a AGO – Assembleia Geral Ordinária, da Associação Catarinense dos Amigos do Caminho de Santiago de Compostela – ACACSC, com a presença de grande número de associados. Mediante demonstração dos resultados financeiros do período junho/17 a junho/18, bem como do Relatório de Atividades do período e, ante os esclarecimentos solicitados pelos presentes os demonstrativos foram aprovados por unanimidade.

Igualmente, foi aprovada por unanimidade, a concessão do Diploma de Benemérito ao fundador da Acacsc e seu primeiro peregrino, TALMIR DUARTE DA SILVA, pelos relevantes serviços prestados à Associação. A honraria foi entregue no Hospital de Caridade, onde o agraciado encontrava-se internado, pelo Vice-Presidente Valdir Bastos e pelos ex-presidentes Catarina, Maria Zilda e José Alves.

No tópico assuntos gerais foram discutidos vários pontos, incluindo, assuntos relativos ao planejamento e melhoria que deverão ser implementadas futuramente, mencionando-se que é inegável o crescimento da ACACSC a cada diretoria que se sucede, relativamente aos seus objetivos estatutários.

Contribuição Texto: Valdir Batista Bastos