XV Caminho da Ilha 2016

Depoimento de Moacir Coschela

Foram 08 dias de caminhadas com amigos peregrinos em volta da Ilha de Santa Catarina.

Cada manhã reservava uma paisagem única e deslumbrante, onde tive a oportunidade de conhecer novos peregrinos e ter a felicidade de compartilhar ideias, objetivos e celebrar este momento único.

Coube a nós acordar para a singularidade e a preciosidade que cada trecho do caminho representou, pois é nestes momentos que a sabedoria, solidariedade e o conhecimento espiritual superam todos os obstáculos que o caminho representa.

A Ilha é cheia de magia, seus caminhos nos revelaram todos os encantos das belas praias, a simplicidade de seus moradores, os sabores da boa gastronomia e a cultura açoriana, uma verdadeira aula de história e geografia.

Vivemos, portanto, momentos especiais e únicos a todo instante.

Meu agradecimento à direção da ACACSC, aos Guias que foram dedicados na condução do caminho e aos novos Amigos Peregrinos que conquistei e tenho-os guardados no meu coração.

Até a próxima caminhada.

2016_caminho-da-ilha_moacir_coschela

 


Fotos: Moacir Coschela
[folderslider folder=”wp-content/uploads/2016/2016-11_XV-Caminho-Ilha-Norte_Coschela”]

OPÇÃO: CLIQUE AQUI para visualizar o álbum completo no Google Fotos.



Depoimento de Lucélia e Reuven Bason

Estamos imensamente gratos e felizes por ter tido a oportunidade de participar do Caminho da Ilha, pois tivemos experiências incríveis durante oito dias e podemos afirmar que Florianópolis é um dos lugares mais lindos do nosso país. As belezas naturais tornam o percurso deslumbrante e a cada trecho, descobrimos que a paisagem transforma-se.

Quanto ao grupo, com pessoas de varias culturas e estilos, houve o entrosamento natural depois de certo tempo e hoje, podemos dizer que temos novos amigos. Parabéns aos organizadores, a diretoria da ACACSC e principalmente aos guias do lado norte, Joao Élcio e Ilson, que souberam conduzir com maestria, orientar e manter-nos em segurança durante todos os momentos. A hospedagem em locais perfeitos, confortáveis e cheios de charme. As refeições excelentes e tudo preparado com muito carinho, por pessoas que nos receberam de braços e coração aberto. Sem contar com o carinho dos voluntários que fizeram surpresas nos oferecendo alimentos, bebidas ou simplesmente um abraço para motivar os caminhantes.

MUITO OBRIGADA!!!

 


Fotos: Lucelia Bason
[folderslider folder=”wp-content/uploads/2016/2016-11-21a28_XV_Caminho-Ilha_Lucelia-Bason”]

OPÇÃO: CLIQUE AQUI para visualizar o álbum completo no Google Fotos.